O natal é uma data comemorativa boa, pois além de representar o nascimento de Jesus Cristo nos traz aquela saudade de ser criança para acreditar em papai Noel.
Essa data pelo menos pra mim significa repensar o ano que se passou e ver o que poderei mudar no ano seguinte, mudando tudo o que não me agradou e que não me convém mais.
Família reunida em volta de uma mesa enorme com muitas comidas e bebidas de vários tipos para festejar a noite inteira, relembrar momentos felizes e tristes que passamos, mas com a união vencemos os momentos ruins, risada a noite inteira até o sol raiar e assim meu natal vai por anos e anos.
Espero que esse Natal seja muito melhor que os outros e que assim sucessivamente por anos e anos.
Feliz Natal!
(Sinto vontade de escrever umas coisas mas me privo pois sei que eu estaria expondo um pouco da minha vida, então decidi dar um tempo para meus pensamentos se organizarem e eu acho que esse jejum acaba aqui.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário