domingo, 9 de janeiro de 2011

Tu tens falta de conhecimento. Lamento!

Não digo a falta de conhecimento comum mas sim a de viver bem. De que adianta saber muito sobre conhecimentos gerais se não tens um pouco de conhecimento sobre o melhor modo de viver, De que vale viver no Luxo e no Lixo!?
Viver bem é viver em paz contigo mesmo e assim você passa a pureza de viver com simplicidade e acaba tudo fluindo da melhor forma.
Bom, eu tenho essa fórmula e espero que um dia consiga a sua.

Um comentário: