sábado, 11 de dezembro de 2010

Aceite as Diferenças

Sempre se tem um estilo de vida pronto pela sociedade que é o que devemos seguir, sem infligir as "leis" e sem argumentar. Os que se julgam diferentes e não se adequam a tal estilo acabam sendo julgados e excluídos da sociedade.
essas exclusões acabam influenciando na maneira de pensar de cada ser humano, pois faz com que crie uma barreira aquelas pessoas que se limitam a tal modo de viver, essa barreira que acaba se tornando motivos para xingamentos, agressões e afastamentos em geral.
Por se julgar diferente e não aceitarem as medidas impostas pela sociedade se trancam em seus quartos com o medo de mostrar seus rostos pelo mundo por serem ameaçados pelos "adequados".
O mal do mundo que na verdade é constituído por um sociedade que não aceita o modo de contestação de outras pessoas e acabam protestando contra seus próprios irmãos, gerando confrontos, preconceitos e até morte.
Só queremos uma sociedade mais amiga de cada um de seus irmãos e aceitar a diferença deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário