Meu silencio é prova dos inúmeros pensamentos que correm na minha mente,
Desse humilde silencio saboreio o mais puro doce do prazer de estar ligada ao meu ser.
Gotas de ideias vão criando uma chuva de pensamentos e sem meu guarda-chuva para me proteger acabo caindo em solidão, silencio... E meu único companheiro são meus pensamentos que ao final de tudo além de um grande amigo é um terrível inimigo.
Provo da malícia de seus benefícios e das angustias retrato em uma simples lágrima.
Ódio e amor, ao meu único e solene ídolo, a única arte para a qual perco meus 15 anos de vida apreciando.. Essa arte que vou apreciar até o ultimo ar em meus pulmões.
Essa arte é a mais bela de todas, merece mais que todo o Óscar do mundo, enfim... Não há nada comparável a Arte de PENSAR.
E essa arte apenas quem tem a sua poderá se tornar seu escravo e aprecia La pelo resto da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário