quarta-feira, 14 de julho de 2010

Me sinto leve

Toda dor que eu sentia foi embora e agradeço por isso.
Hoje vivo os momentos que a vida está me concedendo com o coração leve, corpo livre e mente perdida.
Fiz muita coisa além do meu alcance, além do que eu fosse imaginar.
vi muita coisa que não aguentei e me botei a chorar.
Depois de tanto caminhar meus pés se cansaram e procuraram um lugar para descansar.
O que mais me doía em uma noite fria era como fui tão otária de acreditar em palavras sem fundamentos, e eu sempre tive que manter um disfarce, tive que ocultar coisas e o meu coração se apertou em meu peito.
O para sempre não existe, por um tempo eu acreditava, mas hoje posso ver que não, até a vida acaba um dia.
Eu acredito é no momento, no sentimento repentino.
Amar eu amei
Sonhar eu sonhei
Chorar eu até chorei.
Mas agora não olho para trás com lágrimas em meus olhos, pois um amor há de surgir ao longo dessa caminhada.

2 comentários:

  1. "O para sempre não existe(...)"

    Ainda bem que percebeu, nada nessa vida é permanente, apegar-se a algo impermanente gera sofrimento.

    ResponderExcluir