O tempo é capaz de separar e unir.
Hoje tenho minha alma como um quarto escuro onde posso dar tempo ao tempo para que nela entre um pequena luz e possa suprir essa dor.
Já está na hora de deixar o passado e seguir um caminho para o futuro ou será melhor deixar por estar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário