Quando se tem o mar por perto nada mais importa, nada te interessa...
Lembrei dos momentos bons e nada ao meu redor me atrapalhava.
Vendo o entardecer sentindo aquela brisa acolhedora que me fez sentir
A ausência de um bem – querer, um estimulo para sorrir, amar e sonhar.
Às vezes agradeço por não chorar mágoas, mentiras, traições...
É o antônimo de amar é sofrer e isso ninguém pode mudar, talvez sim, eu posso ter tido apenas experiências ruins, quem sabe um alguém possa me fazer mudar de idéia.
Posso parecer fria, sem coração (como muitos dizem), posso não demonstrar sentimentos, mas isso é só um meio de autodefesa, posso parecer forte, mas por dentro sou apenas um ser humano como qualquer outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário