Um olhar que me faz viajar pelas linhas marcadas do cansaço de uma jovem mulher que suportou esperar por nove meses um alguém que ela nem conhecia porem já amara.
Essa mulher que ao crescer ensinou como lidar com a vida, como amar, com maior paciência e amor.
Mulher guerreira que protegeu e acolheu do frio.
Amor imenso sinto por ti e posso dizer que mulher igual jamais amarei em toda minha vida, mulher que leva um sorriso gostoso de se notar, mulher com um olhar marcado pelos destinos traçados, um andar encantador , um perfume que me leva onde ela for, um toque aos seus cabelos que me faz delirar, um gesto que somente ela tem e consegue me prender por horas.
Sem essa mulher não consigo viver, sua ausência me causará um caos.
Essa mulher que é única na minha vida é a minha adorável MÃE.
E a minha vida só depende dos encantos dela.
Agradeço por todas as coisas que ela faz e tem feito por mim, agradeço a Deus por ela todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário