terça-feira, 6 de abril de 2010

Certo, não?

Ao certo poderás ver um coração que talvez não ache que seja tempo pra amar.
Nada se faz certo ao caminho que sigo, pode ser errado esse caminho mas se está me fazendo
bem o porque de retornar?.... Confusões são feitas.
Não sei onde ir com esses pensamentos. será que eu vou mais pelo coração ou pela razão?
Meus atos vão influenciar em muitas coisas..
Será que consigo me prender a uma coisa só? será que vou magoar alguém? ...
Essas coisas que me confundem... agora é só pensar.

Um comentário:

  1. Se o coração avisa que não é tempo de amar, não tem porque usar a razão como desculpa. Você não precisa se prender a nada, tem gente que vê isso como uma obrigação ou necessidade em se agarrar em algo pra se sentir protegida ou segura. Não... é muito mais gostoso dizer coisas vindas do seu coração, pensar coisas que o seu coração faça com que pense - ainda que o coração não pense -, gostar das coisas com o coração e não com a mente. A razão, quando tem coração envolvido, não dá muito certo. Se você pratica o "eu faço o que meu coração mandar", nada vai dar errado. Você só tende a ser feliz, tudo vai ser recíproco.

    Adoro textos auto-descritivos, me chamam a atenção, teu blog tá muito bacana!

    Bitocas!

    ResponderExcluir