Sabe quando você já está se sentindo aliviada.
a minha parte eu fiz e se ela não reconhece o problema é dela.
essa amizade não vai me fazer falta, já tenho amigas que são melhores que essa amizade.
estou feliz como sou e com quem estou. isso é que vale ;D
a minha parte eu fiz e se ela não reconhece o problema é dela.
essa amizade não vai me fazer falta, já tenho amigas que são melhores que essa amizade.
estou feliz como sou e com quem estou. isso é que vale ;D
Cada um é herdeiro dos próprios atos.
ResponderExcluir