quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sabe quando você já está se sentindo aliviada.
a minha parte eu fiz e se ela não reconhece o problema é dela.
essa amizade não vai me fazer falta, já tenho amigas que são melhores que essa amizade.
estou feliz como sou e com quem estou. isso é que vale ;D

Um comentário: