Eu já cheguei ao ponto de mandar o FODA - SE pra todos..
Eu errei muito no ano passado e pretendo não errar mais esse ano.
não quero me enganar e nem me entregar 100% a uma coisa ou a uma pessoa.
Me magoou muito fácil e as vezes me magoou comigo mesma e tipo fico na "paranóia".
Não gosto de ser o centro das atenções mais as vezes quem não precisa de uma pessoa
para estar contigo do seu lado, sempre de bom humor contigo e sempre afim de falar com você
mesmo que esteja na sua TPM.
sempre que me sinto sozinha e fico na merda, fico sozinha mesmo porque nem uma alma viva vem
ficar do meu lado dai só o que me resta é dormir e dormir.. mas e quando a insonia vem
vamos para a internet escrever em blogs, fotolog, Twitter sobre esse sentimento tão ruim
e na esperança de alguém no seu MSN vir falar contigo e te dar concelhos e "blá blá blá"
ou então ouvimos aquela musica meia rebelde e ficamos cantando ela gritando, sei que isso
é meio bizarro mais isso acontece comigo é um meio de liberar essa raiva que sinto.
O pior é quando sua LINDA mãe vem mandar você fazer algo ou fica falando sem parar no seu
ouvido... aaa isso me tira muito do sério, eu fico debatendo e fico super irritada e o que
acontece? imagina? CASTIGO na certa e você vai contar tudo para seu pai na esperança dele
chamar sua mãe de louca e te tirar do castigo... só que me engano .. me FERRO mais ainda
ai nisso ele tentam tirar a minha única forma de me expressar.. a INTERNET meu bem mais
precioso.
Quando você está na internet escondida o que ocorre.. sua irmã ou irmão dedo duro vai e conta
tudo e você se ferra mais ainda, a melhor coisa a se fazer é meter a porrada e fica tudo certo
só quebrar um dedo , ou deixar uma marca de sua raiva naquela pobre criança que fica te
enchendo o saco o dia inteiro...
Para sair do castigo fazemos tudo para os nossos pais.. arrumamos o quarto e o resto da casa "HAHAH'"
ou então lavamos a bendita louça e levamos o lixo para fora...
então entramos na internet e ficamos como disse lá encima gritando com uma musica, e escrevendo
tudo nos seus respectivos blogs, fotolog,twitter,orkut seja lá o que for.. até seus amigos
são vitimas de sua raiva.... mas essas coisas são coisas de momento..
pronto essa foi a forma de tirar essa raiva maldita de mim .. escrever é melhor do que gritar
de madrugada no seu quarto..
Mas tem algo que quero compartilhar talvez comigo mesma porque ninguem lê meu blog mesmo...
Eu perdi uma amizade de 14 anos e talvez isso venha me fazendo falta daqui uns dias..mas me doi muito
passar ao lado dela e simplismente nem dizer um "OI" é triste.
Eu nem preciso sair com ela, nem ficar
de papo mais basta dizer um "OI".. estou disposta a esquecer isso tudo...mas é dificil faz tempo que não
tenho contato com ela e não sei o que ela pensa. Tenho que procurar uma forma de falar com ela
antes que ela vá embora.
Este é meu proximo objetivo.
então até mais povo.. estou inspirada
para escrever todo dia .
Eu errei muito no ano passado e pretendo não errar mais esse ano.
não quero me enganar e nem me entregar 100% a uma coisa ou a uma pessoa.
Me magoou muito fácil e as vezes me magoou comigo mesma e tipo fico na "paranóia".
Não gosto de ser o centro das atenções mais as vezes quem não precisa de uma pessoa
para estar contigo do seu lado, sempre de bom humor contigo e sempre afim de falar com você
mesmo que esteja na sua TPM.
sempre que me sinto sozinha e fico na merda, fico sozinha mesmo porque nem uma alma viva vem
ficar do meu lado dai só o que me resta é dormir e dormir.. mas e quando a insonia vem
vamos para a internet escrever em blogs, fotolog, Twitter sobre esse sentimento tão ruim
e na esperança de alguém no seu MSN vir falar contigo e te dar concelhos e "blá blá blá"
ou então ouvimos aquela musica meia rebelde e ficamos cantando ela gritando, sei que isso
é meio bizarro mais isso acontece comigo é um meio de liberar essa raiva que sinto.
O pior é quando sua LINDA mãe vem mandar você fazer algo ou fica falando sem parar no seu
ouvido... aaa isso me tira muito do sério, eu fico debatendo e fico super irritada e o que
acontece? imagina? CASTIGO na certa e você vai contar tudo para seu pai na esperança dele
chamar sua mãe de louca e te tirar do castigo... só que me engano .. me FERRO mais ainda
ai nisso ele tentam tirar a minha única forma de me expressar.. a INTERNET meu bem mais
precioso.
Quando você está na internet escondida o que ocorre.. sua irmã ou irmão dedo duro vai e conta
tudo e você se ferra mais ainda, a melhor coisa a se fazer é meter a porrada e fica tudo certo
só quebrar um dedo , ou deixar uma marca de sua raiva naquela pobre criança que fica te
enchendo o saco o dia inteiro...
Para sair do castigo fazemos tudo para os nossos pais.. arrumamos o quarto e o resto da casa "HAHAH'"
ou então lavamos a bendita louça e levamos o lixo para fora...
então entramos na internet e ficamos como disse lá encima gritando com uma musica, e escrevendo
tudo nos seus respectivos blogs, fotolog,twitter,orkut seja lá o que for.. até seus amigos
são vitimas de sua raiva.... mas essas coisas são coisas de momento..
pronto essa foi a forma de tirar essa raiva maldita de mim .. escrever é melhor do que gritar
de madrugada no seu quarto..
Mas tem algo que quero compartilhar talvez comigo mesma porque ninguem lê meu blog mesmo...
Eu perdi uma amizade de 14 anos e talvez isso venha me fazendo falta daqui uns dias..mas me doi muito
passar ao lado dela e simplismente nem dizer um "OI" é triste.
Eu nem preciso sair com ela, nem ficar
de papo mais basta dizer um "OI".. estou disposta a esquecer isso tudo...mas é dificil faz tempo que não
tenho contato com ela e não sei o que ela pensa. Tenho que procurar uma forma de falar com ela
antes que ela vá embora.
Este é meu proximo objetivo.
então até mais povo.. estou inspirada
para escrever todo dia .
Desculpa esse comentário irá ficar meio grande mas acho que vale a pena você conferir:
ResponderExcluirDepois de algum tempo
“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoa-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, perceber que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa – por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nos somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
ResponderExcluirAprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida”!
“Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar”.
Veronica Shoffstall (ou seria Shakespeare?)