Foi como as aves fugindo do frio do inverno que me abriguei em um coração quente que me aquece
a cada beijo e a cada sonho.
Espero não partir logo pois nesse momento o que mais quero é voar alto como as águias, além
das tempestades, além das nuvens e assim vou poder ver sempre o sol brilhar e jamais essa chama se apagará.
Eu não me arrependo de nada, porque tudo o que aconteceu foi para o melhor e para o amadurecimento de cada um.
Não quero no futuro me lamentar de algo que não deu certo e sim de algo que acabou mais que
acabou com concordância de ambas as partes...
a cada beijo e a cada sonho.
Espero não partir logo pois nesse momento o que mais quero é voar alto como as águias, além
das tempestades, além das nuvens e assim vou poder ver sempre o sol brilhar e jamais essa chama se apagará.
Eu não me arrependo de nada, porque tudo o que aconteceu foi para o melhor e para o amadurecimento de cada um.
Não quero no futuro me lamentar de algo que não deu certo e sim de algo que acabou mais que
acabou com concordância de ambas as partes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário