Já pensei em outros sorrisos me esconder, de olhares fugir e pensamentos afastar.
Em pensamentos mergulhei e em minhas lagrimas me afoguei.
Carros que passam de lá par cá
Pessoas que vão e vem.
Sinto hoje um coração amedrontado e escuro com caminhos de amor e ódio
Tenho sintomas da dor que é a paixão, tento evitar mas acaba sendo em vão.
Olhares que envolvem pessoas em uma sincronia chamada sedução.
Olhares que envolvem pessoas em uma sincronia chamada sedução.
Olhares que querem dizer o que o coração sente.
Olhares de Informação.
Olhares de pessoas que encontram sua paz.
Olhares que nos passa dor.
Olhares de carência.
Olhares de amor e afeto.
E infelizmente tem as pessoas que não possuem esse "dom" de se expressar restando apenas palavras e a ação para passar o que realmente sente.
Em olhares já me encontrei e de alguns me perdi.
Em olhares já me encontrei e de alguns me perdi.
Todos os dias encontro um, mas não sei se já é certo de tê-los.
Só sei que aprendi com a vida que o destino é assim uma hora nos une de uma pessoa e outra hora nos separa.
Só sei que aprendi com a vida que o destino é assim uma hora nos une de uma pessoa e outra hora nos separa.
Aprendi também que mesmo nos afastando o que resta é a lembrança de um puro sentimento e de uma linda história.
Mim, que poema lindo..bjssssss
ResponderExcluir