sábado, 12 de dezembro de 2009

Prefiro não julgar.
Prefiro ficar quieta e só ouvir.
Prefiro observar.
Prefiro deixar as atitudes mostrarem o que quero falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário