segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lembranças que vão doer daqui a um tempo.
Pessoas que vieram e que daqui a pouco já se vão..
Vai ser ruim suportar tal dor, vai ser ruim conviver sem ver eles pela manhã.Por mim continuaria com as mesma turma para sempre, com as mesma amizades para sempre, Mas o para sempre, sempre acaba e deixa uma pequena dor.
Vou tentar levar vocês sempre comigo por mais que alguns traços de cada um desapareça eu vou olhar para a antiga foto e me recordar de cada alegria, cada tristeza, cada brincadeira, cada risada, cada coisa idiota que o povo da minha turma faz....
Espero se uma boa lembrança para cada pessoa.
Só tenho que agradecer a cada um que esteve comigo esse ano e dizer que amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário