sábado, 7 de novembro de 2009

Esses dias to sem postar por devidos acontecimentos..
Mas tambem falta me inspiração para postar ...
Por isso vou postar algo meio idiota...
As cores estão indo e vindo
As borboletas estão voando.
As pessoas andando
e eu aqui escrevendo
só quero um dia de sol e uma rede pra viver sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário