Só quero ser livre em pensamentos e deixar a musica correr em minha mente,uma parte se guia em direção a um lugar calmo e iluminado onde a paz reina e lá posso imaginar o que quero e elevar pensamentos e desejos.
Fechar os olhos hoje nesse mundo já não adianta, tentar não ouvir o que falam não irá adiantar e nunca adiantou, Ficar calado hoje não é bom e não adianta e nem adiantará, aprendi comigo mesma a só observar e guardar os comentários para mim porque confiar em alguém hoje já não adianta.
Sou apenas mais uma cidadã nessa cidade movimentada que busca um pouco de paz e procura se acomodar com essas situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário