Uma tarde a ouvir reggae, fico da janela do meu quarto olhando o céu a pensar nas grandes oportunidades que a vida dá.
Vejo uma nuvem com o formato de um rosto que me parecia familiar e logo fiquei a observar está. Lembranças que eu havia guardado.
Comecei a relembrar esses bons momentos.
Meus olhos se encheram de lagrimas e então uma delas percorreu meu rosto, olhei pro alto e disse o que estava sentindo, joguei palavras ao vento e senti como se elas tivessem voltado e devagar entrando em meus ouvidos fazendo com que eu sentisse sua presença e assim a saudade foi se saciando e um leve sorriso vai se formando em minha face.
Só sei que hoje essa ausência é conformada com o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário