segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Por uns dias me afastei fisicamente mas meu coração contigo permaneceu.
Pensamentos que não paravam de me atormentar
Teu nome que eu não conseguia apagar.
Frases bonitas tentei te dizer mas apenas em um olhar conseguia te falar
Nosso amor supera todas as barreiras e assim vamos longe com ele.
Erros cometidos no passado que jamais se repetirão e só ao seu lado Posso dizer que essa felicidade que eu sinto não é em vão Porque o amor que há em mim me fortalece e o que mais importa é seu bem-estar e te ter.

2 comentários:

  1. O amor é um sentimento e não pode ser traduzido pela mente por que a mente lida com a parte lógica e um sentimento está além disso. No momento em que você diz um "eu te amo" já está mentindo, por que a palavra é pequena demais para traduz algo desse tamanho (palavra = verbalização de idéias = parte lógica = mente). Existe muita distorção entre a palavra e o sentimento.

    ResponderExcluir