Estou tentando me controlar, fico horas em silêncio procurando ficar neutra e aprendendo a observar.
Quero ir pra longe e elevar meus pensamentos, encher meu coração de paz e amor.
Estou a procura da paz interior pois o caos dessa cidade me deixa louca.
Quero não ter importância na vida de ninguém, quero ser apenas mais uma na multidão.
Eu só vim ao mundo para cumprir uma missão e depois disso quero ser levada em paz.
Então por isso só me resta ser neutra e insignificante
Nenhum comentário:
Postar um comentário