terça-feira, 6 de outubro de 2009

A brisa do mar bate em seus cabelos que deixam sair seu doce perfume.
Seu olhar que reflete o por do sol me faz esquecer das coisas.
Ouço cada respiração sua, cada sussurro.
Imagino mil coisas, não vejo a hora de te envolver com tudo que tenho pra falar.
Meus sentimentos por você preenchem cada espaço do meu corpo.
Parada pensando na vida, vejo como é bom te amar, lembro do seu sorriso encantador e no final de tudo sinto aquela paz.
A paz interior você me trouxe e quero que ela continue porque não quero acordar desse sonho pois a minha vida sem ti é meia que atormentada.
Só quero esquecer de tudo e parar em seus olhos e não voltar mais.
Quero da minha vida mais do amor, e mais de novidades e uma das novidades da minha vida é você.
Meu Grande Amor (L

4 comentários:

  1. Olá !
    axei voc no blog do Léo... e resolvi daa uma lidaa aqe.
    Parabéns adorei suas palavras, estou te seguindo se quiser me seguir tbm ficarei grata ! :D
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oun!

    adorei algumas palavras que você usou, fortes e determinadas ;)

    beijão.

    ResponderExcluir