A brisa do mar bate em seus cabelos que deixam sair seu doce perfume.
Seu olhar que reflete o por do sol me faz esquecer das coisas.
Ouço cada respiração sua, cada sussurro.
Imagino mil coisas, não vejo a hora de te envolver com tudo que tenho pra falar.
Meus sentimentos por você preenchem cada espaço do meu corpo.
Meus sentimentos por você preenchem cada espaço do meu corpo.
Parada pensando na vida, vejo como é bom te amar, lembro do seu sorriso encantador e no final de tudo sinto aquela paz.
A paz interior você me trouxe e quero que ela continue porque não quero acordar desse sonho pois a minha vida sem ti é meia que atormentada.
Só quero esquecer de tudo e parar em seus olhos e não voltar mais.
Quero da minha vida mais do amor, e mais de novidades e uma das novidades da minha vida é você.
Meu Grande Amor (L
Olá !
ResponderExcluiraxei voc no blog do Léo... e resolvi daa uma lidaa aqe.
Parabéns adorei suas palavras, estou te seguindo se quiser me seguir tbm ficarei grata ! :D
bjos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiroun!
ResponderExcluiradorei algumas palavras que você usou, fortes e determinadas ;)
beijão.
Jorge Vercilo :D'
ResponderExcluir