sábado, 10 de outubro de 2009

O amor é minha maior fonte de inspiração.
O meu amor hoje se baseia em apenas uma pessoa.
A vida tem altos e baixos e hoje posso dizer que estou em uma altura que acho que passa o EVEREST.
Sou grata a uma pessoa pela felicidade que ela me traz, e posso dizer que dela fiz meu caz.
Te amar me faz viajar.
Te olhar me satisfaz
Te querer é um prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário