sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você.
Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar minha emoção
Ja que esta ali so pra ouvir seu variar e aprender um pouco mais sobre a perssepção
Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pessamento forte o impossivel é so questão de opinião.
- Charlie Brown Jr.
Neutra eu me sinto quando longe de você estou,
Perto sinto uma especie de calor posso dizer que é o amor.
A felicidade as vezes é ao meu favor mas ela é meia que ingrata,
vem rapido e se vai mas rapida do que veio.
Só quero uma prova de que realmente me amas,
Me faça esquecer de tudo e dá pra minha vida um novo rumo.
Seus olhos me dizem o que não estão nas suas palavras.
O que falta é um ensentivo e coragem
pra mim pegar na sua mão
e te levar pro além onde só agente entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário