Acordar cedo já não é uma luta.
A insonia me consome a cada dia, o cansaço de um dia corrido e sem novidades acaba me satisfazendo a cada minuto.
A rotina já faz parte da minha vida.
Já não sinto tanto com as mudanças.
Me acostumei.
Me estabilizei.
Eu realmente parei no espaço.
A vida está arrumada mas o coração anda meio desorganizado.
Hoje meu maior desejo é jogar tudo pro AR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário