sábado, 3 de outubro de 2009

Por mais que nas piores situações e esteja é em você que eu penso
É seu nome que vem na minha cabeça
Tenho ciúmes absurdos de você mas eu acho que consigo esconder.akopkaposkas
curto a minha vida da melhor maneira, e aproveito da melhor forma
Adoro isso...
Sair com os amigos é o melhor.
Agora pagar mico é foda, mas faz parte da vida ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário