quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não sei se devo continuar com os mesmos objetivos ou se devo largar tudo.Penso em mil coisas que me dão motivos tanto para continuar como para esquecer tudo, eu acho que meu coração não suporta tamanha pressão, acho que o meu futuro não se cruzará com tal pessoa, isso até meu coração mal, com uma certa ferida, com um certo sangramento. Eu tão mortal me entrego nesse jogo para tentar ver se me leva a algum lugar.Meu coração em seu sorriso quer ficar, minha mente de ti quer se afastar e em seu passado deixar apenas a lembrança de um amor puro e inocente. eu só queria que esse sentimento acabasse ou algo de bom acontecesse para que ele se tornasse mais forte e resistente. Não quero deixar o meu coração parar de bater, não quero morrer aos poucos porque tu és e sempre será o amor da minha vida.

Um comentário:

  1. yarmin, você por aqui também! rs

    acho que estou passando pela "mesma situação" que você, ou quase a mesma... enfim, algumas palavras se encaixaram no que estou sentindo também. gostei do que escreveu.

    beijão!

    ResponderExcluir