quarta-feira, 10 de março de 2010



Momentos difíceis passamos todos os dias. Choramos de alegrias e de tristezas, sorrimos até mesmo quando não é pra sorrir.

Decepções ocorrem e sempre levantamos a cabeça como se nada tivesse acontecido, procuramos olhar sempre para a frente ou mesmo fechar os olhos porque sempre mil caem a nossa esquerda e 10 mil a nossa direita mas nós nunca somos abalado, Nos mostramos um verdadeiro batalhador(a) do seu cotidiano.

Se torna confinado ao seu próprio silencio a seu próprio estilo de vida. Nossas armas é o suor que derramamos a cada esforço e a nossa alegria é a vitória no final de uma

Jornada.

Uma lagrima nunca cai do nosso rosto sem um motivo pelo qual realmente seja doloroso, a vida nos ensinou muito sobre a dor, nos preparou para essa batalha.

Somos guerreiros da vida, somos guerreiros do céu e da Terra, nem a morte é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário