A única maneira de acabar com essa raiva é escrevendo.
Fiz uma pessoa que amo chorar por mim e isso está me matando por dentro, eu decepcionei alguém que confiava em mim, eu perdi a confiança e isso ta me fazendo mal.
Bendita a pessoa que causou esse sentimento entre nós, dizem que foi querendo meu bem, mas meu bem por um lado sim e por muitos lados não.
A minha sorte é que me compreenderam, mas não será como antes.
To com vontade de chorar, mas a raiva é tanta que não sai uma lagrima dos meus olhos.
Talvez a noite me faça esquecer, eu espero cair em um profundo sonho e esquecer o dia de hoje não esquecer literalmente, mas sim essa parte que me deixou tão triste.
O erro foi meu, não me arrependo jamais vou me arrepender de algo que fiz porque se fiz foi porque me deu vontade. É aprendendo e vivendo e assim vou seguir.
Vou comentar por partes:
ResponderExcluirNão há erro que não possa ser consertado, converta isso em acerto. Cuidado ao jogar a culpa no outro, cada um é herdeiro dos próprios atos e a pessoa não causou o sentimento, seu ego causou o sentimento. A pergunta é: Você SE compreende? Raiva é um veneno mental, agir movido por ela só gera mais sofrimento. "Talvez a noite me faça esquecer, eu espero cair em um profundo sonho e esquecer o dia de hoje não esquecer literalmente, mas sim essa parte que me deixou tão triste." É um sonho dentro de outro sonho (maya), não se afunde nisso pois, não é possível escapar das consequencias dos atos.