as vezes eu perco a noção do tempo, o mundo gira e eu nem vejo.
não dou o valor na hora certa e parece que tudo foi em vão.
Ouvir alguém dizer que quer te fazer bem e você não poder dizer o mesmo e o melhor a fazer
é ficar em silêncio.
O coração não tem como ser dividido pra duas pessoas, bem que eu queria.
Eu não vou deixar tudo ir embora assim e eu acabo vendo que dessa forma meu mundo vai cair.
Nada vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar e nem consigo.
Eu sei que nada é pra sempre, eu tenho que ouvir a minha voz interior.
Já tentei me esconder e já deixei de falar mais sempre acabo me entregando.
É essa indiferença que me mata por dentro, eu não posso mudar isso.
"Eu sei que nada é pra sempre..."
ResponderExcluirEsse é o ponto chave! A verdade básica é que tudo muda, tudo é impermanente. Tudo que tem um começo também tem um fim (inclusive sentimentos, pois algo perfeito é algo fechado, sem possibilidade de crescimento). O importante é não se apegar a um passado morto nem a um futuro incerto, viver o agora.