terça-feira, 13 de outubro de 2009

Espero que o tempo possa contribuir para nossa história e que nada fique como está.
Quero mais de nosso amor, e mais de nossos desejos.
Essa dor fica me atormentando, me corroendo e acabo me cobrando por cada movimento, cada ação.
Hoje posso dizer que tenho medo de errar novamente. O medo de errar e de te perder está tomando conta de tudo.
Estou na escuridão esperando você vir me libertar e me levar para seu lado.
Vou estar aqui o tempo que precisar porque quem erra tem que ter paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário